09 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:06min. 
 em 
Álvaro Dias e Dra. Rosane fazem campanha pra Adjuto Dias em Caicó

thumbnail_ADJUTO EM CAICÓ 02Os pais do candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, o prefeito de Natal Álvaro Dias e a pediatra, Dra. Rosane (que foi candidata a vice-prefeita em 1996 na chapa de Manoel Torres) fizeram campanha para o delegado de Policia Civil neste sábado (08/09) nas ruas de Caicó. No bairro Recreio, zona norte do município, ressaltaram a importância de um representante seridoense na Assembleia Legislativa do RN para lutar por benefícios para a região.

“Adjuto vai para a Assembleia levantar a bandeira do Seridó, para trabalhar e lutar pela nossa população. No plenário daquela casa, vai defender vários projetos que favorecem Caicó e municípios daqui. Vamos ter um deputado à altura da região”, disse Álvaro.

Ex-diretora clínica da Maternidade Mãe Quininha, Dra. Rosane colocou sua experiência na saúde à disposição. “Adjuto é competente e esforçado em tudo que faz e vai fazer um bom trabalho na Assembleia, sobretudo na segurança. Mas já me coloco à disposição dele e do Seridó para ajudar a elaborar projetos na área da saúde”, destacou.

CAMINHADA

Pela manhã, Dra. Rosane fez visitas a amigos e foi à feira livre, ao lado de vereadores que apoiam Adjuto, quando apresentou as propostas e projetos do candidato para a população caicoense.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com