30 set 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:35min. 
 em 
Álvaro Dias convida população de Caicó para Passeata do Trabalhador neste domingo

álvaroO prefeito de Natal, Álvaro Dias, mobilizou a população de Caicó na tarde e noite deste sábado (29) convidando as pessoas para mais uma tradicional Passeata do Trabalhador. O evento vai acontecer na noite deste domingo (30). Estiveram com ele, percorrendo as ruas, os vereadores José Rangel e Maria Cleide. Além da mobilização, eles reforçaram o voto para Adjuto Dias, Carlos Eduardo, Garibaldi Filho e Antônio Jácome.

“Sempre fizemos uma grande Passeata do Trabalhador e dessa vez tenho certeza que vamos fazer melhor ainda, essa tradicional mobilização. Convidamos todos os caicoenses, que podem vir a pé, de moto, de cavalo, de carro. Vamos confirmar nosso voto para aqueles que estão preparados para conduzir os destinos do nosso RN. Não podemos errar e não vamos errar. O certo é Adjuto Dias para a Assembléia, Carlos Eduardo para o governo, Walter Alves federal, Garibaldi e Jácome para o senado”, destacou Álvaro Dias.

A passeata do Trabalhador vai dar a largada na Praça do Entroncamento, nas proximidades dos bairros João XXIII, Paulo VI, João Paulo II, Walfredo Gurgel e Barra Nova. A previsão é percorrer as principais ruas da cidade, seguindo para o comício no centro da cidade. Adjuto Dias, Carlos Eduardo, Garibaldi e Antônio Jácome já confirmaram presença.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com