10 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:24min. 
 em 
Álvaro Dias apresenta ao prefeito Batata 300 mil reais em emenda para Caicó

DSC_0047O vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PMDB), esteve reunido nesta segunda-feira (10/04) com o prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), para tratar da destinação de uma emenda impositiva no valor de R$ 300 mil reais. Essa emenda foi destinada ano passado durante o mandato parlamentar de Álvaro na Assembleia Legislativa do RN. Os recursos serão liberados este ano mediante registro do prefeito de Caicó na secretaria de planejamento do Governo do RN.

Participaram da reunião, além de Álvaro e do prefeito, os vereadores Lobão Filho (PMDB), Ivonete Dantas (PMDB), Odair Diniz (PSDC), Maria Cleide (PP) e o presidente municipal do PMDB, Adjuto Neto. No encontro ficou decidido que os recursos serão utilizados em infraestrutura, especificamente na implementação de calçamentos em ruas da cidade.

“Estamos ajudando no desenvolvimento do município de Caicó. Fizemos a entrega dessa emenda que foi destinada durante o exercício do nosso mandato e isso é bastante importante para o município, independente da nossa posição política. Como Batata é o prefeito, fizemos questão de entregar esses recursos. Esperamos que sejam liberados e que Caicó possa ganhar mais investimentos”, disse Álvaro Dias.

Para o prefeito Batata, “independente de posições políticas, fomos recebidos por Álvaro Dias e estamos agradecendo ao empenho dele para o crescimento da nossa cidade. Nós vamos encaminhar o processo pela prefeitura ao Governo do RN para podermos agilizar o procedimento de liberação. Queremos mais uma vez agradecer ao ex-deputado e agora vice-prefeito, Álvaro Dias, pela destinação da emenda parlamentar”, ressaltou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com