13 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:30min. 
 em 
Aluna de São João do Sabugi conquista segunda lugar em Concurso de Redação do RN

alunaO município de São João do Sabugi mais uma vez foi destaque no quesito Educação. O reconhecimento veio por parte do Governo do Estado que promoveu o I concurso de redação com o seguinte tema: “Rio Grande do Norte: O Brasil nasceu aqui?” que considera o RN como primeiro estado brasileiro a ser oficialmente visitado pelos colonizadores portugueses.

A aluna Alice Araújo dos Santos, do 9° ano da Escola Municipal Padre Joaquim Felix participou do certame e conseguiu se classificar em segundo lugar do concurso na categoria nível fundamental.

A vencedora esteve no centro de convenções de Natal ontem (10) para receber a premiação juntamente com sua orientadora, a professora Claudete Medeiros, seus pais e a secretária municipal de educação Maria do Desterro, que na oportunidade fez parte do dispositivo de honra representando os secretários municipais de educação do estado. Os participantes vencedores foram premiados com um e-book com todas as redações classificadas como divulgação do projeto Tudo Começa Aqui.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com