01 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:21min. 
 em 
Ainda na China, Robinson Faria apresenta potenciais do RN a empresários chineses

IMG000000000141905 (1)

O governador Robinson Faria continua em missão comercial na China. Nesta quarta-feira, 01, Robinson e a comitiva potiguar visitaram a Canny Elevator, a maior fabricante chinesa de elevadores e escadas rolantes, localizada na cidade de Suzhou. A empresa pretende implantar um centro de assistência e treinamento para começar a operar no Brasil.

“A empresa deseja implantar uma unidade industrial no Brasil e viemos apresentar os potenciais do nosso Estado para receber essa fábrica. Nos reunimos com a diretoria comercial e estamos buscando mais esse investimento para o Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson Faria.

Após a visita, o Chefe do Executivo potiguar se reuniu com representantes do Fundo de Investimentos do governo chinês para apresentar os potenciais do RN na fruticultura, na área portuária e outras atividades comerciais. “Após a apresentação, os investidores manifestaram o interesse em ir ao Rio Grande do Norte e conhecer de perto nosso Estado”, contou o governador.

Nos compromissos de hoje na China, Robinson Faria está acompanhado do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, do diretor presidente da Potigás, Carlos Alberto Santos, do Secretário Adjunto do Gabinete Civil, Flávio Oliveira e diretores da Federação das Indústrias do RN (Fiern).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com