30 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:08min. 
 em 
Agentes encontram mais um túnel no maior presídio do RN

alcaAgentes penitenciários encontraram mais um túnel no presídio de Alcaçuz, o maior do Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (30). A saída do buraco foi achada próximo ao Pavilhão 4 da unidade prisional. A informação foi confirmada pelo diretor de Alcaçuz, Eider Brito. Segundo ele, os presos informaram que um detento estaria soterrado. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

“Esse novo túnel foi achado na manhã deste sábado e já estamos providenciando que ele seja tapado. Os próprios presos informaram que parte do túnel cedeu e que um detento estaria soterrado. Por esse motivo, estamos fazendo a contagem dos internos e escavando o buraco para checar essa informação”, falou o diretor. Ele não confirma se outros presos conseguiram fugir.

Esse é o segundo túnel encontrado próximo ao Pavilhão 4 em 48 horas. Na quinta (28), agentes penitenciários encontraram, durante uma revista de rotina, um túnel com aproximadamente 10 metros de extensão dentro do Pavilhão.

O buraco encontrado neste sábado tem cerca de cinquenta centímetros de diâmetro. Homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar já estão no local auxiliando os agentes. O Corpo de Bombeiros faz as escavações para tentar localizar esse preso que estaria soterrado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com