13 ago 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:41min. 
 em 
Agentes de mobilidade recebem novas motocicletas e bicicletas para ampliar segurança no trânsito

31042O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou nesta segunda-feira (12), mais 18 motocicletas e seis bicicletas para os agentes de mobilidade urbana da cidade do Natal. Os investimentos fazem parte de uma serie de medidas do município para reduzir o número de violência e mortes no trânsito. A cerimonia foi realizada na Praça Pedro Velho.

Para a aquisição desses novos equipamentos, o município investiu R$ 1.046,938. Essa ação representa a decisão política do prefeito Álvaro Dias em realizar ações e parcerias concretas, para cuidar das pessoas da cidade e zelar por suas vidas. Além do mais, é um reconhecimento à importante atividade desenvolvida pelos agentes de trânsito.

“Sabemos que o trânsito, a mobilidade urbana interferem diretamente na qualidade de vida das pessoas. Necessitamos de um trânsito seguro e de condutores conscientes de suas obrigações. Estamos dando mais ferramentas para o efetivo fiscalizar, dar segurança e educar. Quanto mais agentes nas ruas, menos acidentes de trânsito serão registrar”, disse o prefeito.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária e Motociclista da STTU, as novas motocicletas e bicicletas representam um ganho considerável para toda a cidade. Com essas novas motocicletas, os agentes de trânsito conseguem um tempo de resposta mais rápido para o atendimento ao cidadão.

“A maior obra de gestão de um governo é cuidar das pessoas, cuidar na saúde, na educação, nas politicas culturais e também no trânsito. Promover o bem-estar coletivo através de programas que assistem as pessoas e se preocupam com elas. Assim tem sido a gestão do prefeito Álvaro Dias”, disse Elequicina dos Santos, secretária de Mobilidade Urbana.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com