08 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:30min. 
 em 
Adutora emergencial garante abastecimento de água em Caicó

Abastecimento Caicó

A adutora emergencial já está em operação. A informação foi confirmada pelo presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, José Procópio de Lucena. De acordo com ele, o abastecimento pela captação no Rio Piranhas, estará beneficiando, temporariamente apenas a cidade de Jardim de Piranhas.

Em contato que Procópio manteve com a gerente regional da CAERN, Rosy Gurgel, foi confirmado que a partir de hoje (08) o abastecimento de Caicó já será pela adutora emergencial.

Já com relação ao abastecimento de São Fernando e Timbaúba dos Batistas serão feitos pelos abastecimentos locais. No caso de São Fernando será através do Açude Público, e em Timbaúba dos Batistas pelo açude particular no Sítio Encampinado. A expectativa é que até a próxima quarta-feira (10), os abastecimentos das duas cidades estejam normalizados.

Em 2003, quando eleito deputado federal, Álvaro Dias deu os primeiros passos para a construção da Barragem de Oiticica, destinando emendas que na época não foram utilizadas, porém foram alocadas no Orçamento da União. E por fim, hoje o então vice-prefeito de Natal, teve participação efetiva para a concretização da nova Adutora Emergencial.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com