28 jan 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
03:53min. 
 em 
Adriane Galisteu recebe farpas de diretor da Record

O diretor do programa “Tudo é Possível” da TV Record, Vildomar Batista, conhecido por suas alfinetadas no twitter, deu umas diretas contra Galisteu na noite dessa quinta feira. As informações foram publicadas no portal IG. Ele afirmou que a postura e o comportamento de Adriane no seu “programinha de Menos” (o nome do programa é Muito) em relação a ele, ” além de desrespeitoso foi de ingratidão”.

Vildomar estava indignado porque Adriane Galisteu entrevistou Dani Souza, que deixou a Record após atritos com a equipe do “Tudo é Possível”. Na entrevista ao programa de Galisteu, Dani contou que foi humilhada por ele na Record, o que fez Vildomar dizer no twitter que: “Confesso que hoje além de chocado estou surpreso com o tamanho da irresponsabilidade de Adriane Galisteu e seu programinha de “Menos”.

A apresentadora respondeu a Vildomar ao vivo em seu programa, sem citar o nome mas disse que recebeu críticas pela presença de Dani Souza em seu programa: “Teve gente que não gostou porque entrevistei alguém no meu programa, mas vamos trabalhar mais e reclamar menos. Estou aqui como funcionária e feliz da vida trabalhando. Sou grata a quem me ajudou o que não é o seu caso. Se não gostar de mim, deita na BR” – disse.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com