30 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:24min. 
 em 
Adjuto Dias: “Temos que virar essa página e escrever uma nova história”

ADJUTOHá sete anos como delegado de Polícia Civil no estado vizinho da Paraíba, o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) tem utilizado a experiência exitosa do estado vizinho, na Segurança Pública, como comparativo ao Rio Grande do Norte, para ressaltar que os números alarmantes de violência em solo potiguar são injustificáveis.

O que há, para ele, é falta de comprometimento da administração. Foi o que reforçou, mais uma vez, na noite desta quarta-feira, 29, em reuniões promovidas, em Petrópolis, pelo secretário municipal Kleber Fernandes (PDT) e na Praia do Meio, pelo vereador candidato a deputado federal Chagas Catarino (PDT).

“Nossa experiência na área de segurança é importante, porque foi construída no estado vizinho, onde os índices de criminalidade têm reduzido consideravelmente (Paraíba é o único do Brasil a reduzir por seis anos consecutivos o número de assassinatos nesta década e o 3º estado do país com maior queda acumulada na taxa de Crimes Violentos Letais Intencionais). Justificam que as coisas não estão dando certo aqui por causa da crise, mas o que falta é comprometimento da gestão. Por isso, temos que virar essa página e escrever uma nova história, elegendo Carlos Eduardo governador e deputados federais, estaduais e senadores comprometidos”, falou Dias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com