25 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:25min. 
 em 
Acusado de assassinar ajudante de pintor em Caicó foi preso em Pernambuco

Foi preso na cidade de Pesqueira/PE o taxista José Heldes Silva da Silveira (foto), conhecido por “Nêgo Taxista”, acusado de assassinar o ajudante de pintor José Humberto dos Santos Cavalcanti, em Caicó, na última terça-feira (23). A vítima foi alvejada com três tiros de revólver calibre 38, quando deixava seu filho numa creche do bairro Paraíba.

Uma guarnição de policiais civis trouxe José Heldes à cidade de Caicó, hoje (25), para prestar depoimento ao delegado municipal Herbert Luiz Henrique. Na oportunidade também foram trazidos o veículo Chevrolet Meriva, de placas KIN 4193/PE, e a arma que pode ter sido usada no crime. Segundo o titular da delegacia local, o acusado negou a participação no crime. Depois de prestar seu depoimento, José Heldes foi recambiado para a Penitenciária Estadual do Seridó.

Nos autos do processo constam filmagens que mostram o suspeito lavando o carro que teria sido usado para a prática do homicídio, logo ao chegar à cidade de Pesqueira. As investigações continuam para averiguar se houve mais envolvidos no caso.

Humberto, também conhecido por Nego ou Júnior, era natural Arco Verde/PE e  residia na travessa José Eustáquio, no bairro Paraíba. Ele havia sido preso no estado do Pernambuco, acusado de ter dado fuga involuntária a um primo que cometeu um homicídio na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Humberto foi liberado pela Justiça, depois que ficou provado que ele não teve participação no crime ocorrido naquele estado. Mesmo assim, familiares da vítima acredita que sua morte pode ter sido motivada por vingança.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com