28 jan 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:28min. 
 em 
Ações educativas do Corpo de Bombeiros conscientizam população quanto aos riscos do litoral

O Governo do Estado do RN, através do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN), realizou neste sábado (28), das 8h às 12h, mais uma ação da Campanha Praia Segura que tem por objetivo prevenir turistas e veranistas contra afogamentos e acidentes no litoral.

 

Desde quando iniciou, no dia 7 de janeiro, a ação já orientou, somente na região metropolitana e praias vizinhas, um total de 40.506 mil pessoas, abordou 5.772 veículos, distribuiu 22.795 folders e identificou, com as pulseirinhas 6.806 crianças.

Na realização da Campanha, os bombeiros contam com apoio da Cruz Vermelha, Samu, Policia Militar e Policia Rodoviária Federal, além da Caern, Sejuc, Idema, Emater e Defesa Civil Estadual.

Na ação deste sábado, na capital e praias circunvizinhas, além da blitz educativa, em Pium e Estivas, principais vias de acesso as praias dos litorais sul e norte do estado, a ação “Criança a Vista” atuou nas praias de Barreta, Camurupim, Búzios, Pirangi do Sul, Pirangi do Norte, Ponta Negra, Areia Preta, Artistas, Meio, Redinha Nova, Redinha Velha, Genipabu e ainda na lagoa de Arituba.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com