28 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:48min. 
 em 
‘Achei que seria mais fácil’, diz Trump sobre presidência dos EUA

donald_trumpO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, completou 100 dias de governo na última quinta-feira (27). Na ocasião, ele refletiu sobre o período em que ocupa a Casa Branca. Trump contou que sente saudades da vida anterior em que podia manter hábitos mais simples como dirigir o próprio carro. As informações são do ‘G1’.

Em entrevista à ‘Reuters’, o presidente afirmou que ‘amava a vida anterior’: “Isso aqui é mais trabalho do que minha vida anterior. Pensei que seria mais fácil”, declarou. Trump assumiu o cargo no dia 20 de janeiro, após ter derrotado a ex-secretária de Estado Hillary Clinton.

O bilionário pontuou que a falta de privacidade não lhe deixou surpreso, nem mesmo a proteção 24 horas por dia, no entanto, contou que se sente em um casulo por ter proteção a todo momento e não pode ir a lugar algum sozinho, além de sentir falta de dirigir. “Gosto de dirigir. Não posso dirigir mais”, disse. Na avaliação dos 100 dias de governo, Trump comemorou os resultados alcançados. Nos primeiros meses de governo, o republicano foi alvo de críticas e protestos por parte da comunidade americana.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com