02 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:30min. 
 em 
Abertura oficial do projeto Plantando Vidas acontece neste domingo na Ilha de Sant’Ana

ilha2O projeto Plantando Vidas, que tem como finalidade a arborização de áreas públicas com plantas nativas, já está em pleno desenvolvimento em Caicó e se constitui numa ação de Educação Ambiental nas escolas.

Na manhã do próximo domingo (04), o projeto será lançado oficialmente na Ilha de Sant’Ana, com a presença da 3ª Promotoria de Justiça de Caicó, o Programa Bombeiros Mirins de Caicó e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Na oportunidade, haverá o plantio de cem mudas de árvores (frutíferas, nativas e da mata ciliar) em vários setores da Ilha.

“O projeto terá a supervisão da secretaria municipal de Meio Ambiente e com os alunos manteremos o equilíbrio e qualidade ambiental das mudas, para que cresçam com qualidade”, afirmou o secretário municipal do Meio Ambiente, Emmanuel Sabino.

Em recente evento na Ilha de Sant’Ana, as atividades foram iniciadas pelo Educandário Santa Teresinha, que convidou a secretaria do Meio Ambiente para começar o projeto de arborização focado naquela área e que, posteriormente, será levado para outros locais da cidade. O projeto Plantando Vidas foi criado pelo Programa dos Bombeiros Mirins de Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com