23 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:43min. 
 em 
ABC recebe Vitória em busca de classificação na Copa do Nordeste

ABCO ABC entra em campo pela 7ª rodada da Copa do Nordeste neste sábado (23), às 16 horas, no estádio Frasqueirão. O adversário será o Vitória-BA. Com 11 pontos e na 3ª colocação do grupo B, o Alvinegro pode conseguir a classificação antecipada à segunda fase da competição. Para isso, precisa vencer seu jogo e torcer por combinações de resultados.

Além de vencer o Vitória, o ABC precisa de derrota do CSA-AL, que enfrenta o Sergipe-SE; no máximo de um empate do Bahia-BA, que encara o Salgueiro-PE e ainda de até uma igualdade do Confiança-SE, que mede forças com o CRB-AL. Os três times jogam em casa.

Para o jogo deste sábado, o técnico alvinegro, Ranielle Ribeiro, não terá o zagueiro Maurício e o volante Joílson suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o zagueiro Vinícius, o volante Anderson Pedra e o meia Kaká seguem entregues ao departamento médico. Por outro lado, Ribeiro terá o retorno do zagueiro Adalberto e do meia Xavier. A dupla está recuperada de lesão e fica à disposição.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com