11 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:46min. 
 em 
ABC luta por uma vaga antecipada

Edson ABCVivendo um bom período tanto dentro do Campeonato Estadual quanto na Copa do Nordeste, o ABC volta a campo hoje com a missão de garantir a vaga na segunda da competição regional, também de forma antecipada. Para tanto a equipe terá de bater o Vitória ou conquistar um empate, no Barradão.

Engasgados com a derrota no primeiro encontro entre os dois em Natal, os baianos querem fazer valer sua força para roubar a liderança dos potiguares, bem como acabar com a invencibilidade dos natalenses na competição. A partida no estádio Barradão tem o início previsto para as 19 horas.

Com 100% de aproveitamento e nove pontos conquistados, o ABC abriu três de vantagem em relação ao Rubro-Negro e cinco do Globo e Ferroviário se encontrando numa situação bem confortável na competição regional para assegurar uma das duas vagas do grupo B na segunda fase.

O treinador Ranielle Ribeiro, que se diz bastante tranquilo em relação a qualidade do elenco que possui, disse que os atletas não precisam provar mais nada a ninguém e que o clube potiguar tem demonstrado força suficiente para jogar de igual para igual com os baianos no Barradão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com