03 abr 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:08min. 
 em 
ABC inicia luta por R$ 1,9 milhão nesta quarta-feira

ABCO ABC faz na noite desta quarta-feira (3) a primeira partida da terceira fase do Copa do Brasil. O adversário é o Santa Cruz-PE, às 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal. Em caso de classificação sobre o time pernambucano, o Alvinegro vai arrecadar mais R$ 1,9 milhão. O valor é visto como fator importante para a sequência da temporada abecedista, que ainda tem a Série C do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Ranielle Ribeiro deve fazer mudanças. O lateral Evandro vai ser titular no lugar de Jonathan. No meio de campo, Valdemir joga na vaga de Joílson, vetado pelo departamento médico.

A principal novidade é a reestreia do atacante Luan. O jogador retornou há poucos dias ao clube e já está apto a vestir a camisa do Alvinegro. Ele foi um dos destaques da equipe na temporada 2018.

Assim, o ABC deve ir a campo com Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Evandro; Valdemir, Guedes e Xavier; Rodrigo Rodrigues, Éder e Luan. No lado do Santa Cruz, o objetivo é o mesmo na luta pela premiação. Para a partida, o técnico Leston Júnior poupou titulares no sábado, pela Copa do Nordeste, e terá força máxima contra o ABC.

O Tricolar de Pernambuco deve ir a campo com Anderson, Marcos Martins, João Victor, William e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi, Allan Dias, Luiz Felipe e Augusto; Pipico. A partida da volta será no próximo dia 10, no Recife.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com