07 set 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:42min. 
 em 
ABC empata com o América e conquista o Campeonato Potiguar 2020

ABC X AMÉRICAO ABC empatou em 1 a 1 com o América na tarde desta segunda-feira, 7, pela final da Copa Rio Grande do Norte e conquistou o segundo turno e consequentemente o título do Campeonato Estadual 2020. A partida foi disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal. O ABC venceu os dois turnos em cima do maior rival e conquistou mais uma vez o Campeonato Estadual.

Após o apito final, fechou o tempo no Frasqueirão. O goleiro Rafael, do ABC, teria sido agredido pelo volante Leandro Melo, do América-RN. Depois de muito empurra-empurra, os ânimos se acalmaram e os jogadores do América deixaram o campo. O ABC alcançou o 56º título potiguar da sua história. É o maior vencedor de estaduais do Brasil. Este de 2020 é especial por ter sido de forma invicta. Em 16 jogos, foram 13 vitórias e três empates.

Agora as duas equipes voltam suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. O América entrará em campo no dia 19. A equipe natalense pega o Campinense, às 16 horas, na Arena das Dunas, pela primeira partida do Grupo A03. Já o ABC vai até o Sergipe enfrentar o Itabaiana, também às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com