19 mar 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:05min. 
 em 
Sem categoria
ABC e América-RN suspendem atividades por causa do coronavírus

FUTEBOLABC e América-RN decidiram nesta quinta-feira pela paralisação dos treinamentos como medida preventiva à propagação do coronavírus. No Alvirrubro, o anúncio foi feito pelo técnico Roberto Fernandes em uma rede social. De acordo com a publicação, “todas as atividades do departamento de futebol profissional estarão suspensas nos próximos 10 dias”. Os jogadores foram comunicados desta decisão pela manhã em reunião com a comissão técnica e o médico Maeterlinck Rego.

Também em uma rede social, o ABC divulgou que vai “paralisar geral as atividades do clube por 15 dias”. A nota enviada à imprensa conta que “a diretoria se reuniu nesta quinta-feira, inicialmente, com a comissão técnica e jogadores, e depois com todos os funcionários” para anunciar esta medida de prevenção.

O ABC já havia suspendido as atividades das equipes de categorias de base por tempo indeterminado. Diante da indefinição do calendário estadual e do adiamento das competições nacionais, Os atletas alojados no CT foram liberados para voltarem às suas residências.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com