07 jan 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:56min. 
 em 
ABC e Alecrim se enfrentam hoje pela Copinha

noticia_150971ABC e Alecrim entram em campo neste sábado (7) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois representantes do Estado ainda brigam pela classificação em seus respectivos grupos, mas para isso, os dois precisam vencer seus jogos de hoje.

O ABC enfrenta o Atlético de Goiás, em Atibaia, a partir das 14h (horário de Brasília). Com dois empates, o time potiguar é o terceiro colocado do grupo 12 e precisa da vitória sobre os goianos para ultrapassa-los na classificação e garantir a vaga para a próxima fase do torneio. No momento, o adversário é o vice-líder da chave, com três pontos ganhos.

No grupo 3, o Alecrim vive situação mais complicada, o time potiguar é o último colocado com apenas 1 ponto ganho, enquanto Botafogo e Rio Preto, líder e vice-líder, já conquistaram 3 e 4 pontos, respectivamente.

Para se classificar, a equipe potiguar precisa vencer o Sergipe e torcer para que o duelo entre Botafogo e Rio Preto não termine empatado. Pois, em caso de empate e vitória do Alecrim, os dois se classificam para a próxima fase do torneio. O Alecrim joga contra o Sergipe neste sábado, a partir das 17, horário de Brasília.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com