26 out 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:12min. 
 em 
“A festa deste sábado na Ilha de Sant’Ana será o encontro das famílias de Caicó e do Seridó”, diz o prefeito Batata

9cac93a6-3361-4f9d-acce-3e52628978a9Dentro da programação de revitalização da Festa do Rosário de Caicó 2019, a prefeitura municipal realiza neste sábado (26) uma programação gratuita com três shows musicais, na Ilha de Sant’Ana. A partir das 22 horas, a atração será a cantora Solange Silva, que promete acompanhada de sua banda mostrar um repertório eclético, com sucessos da atualidade e relembrar músicas que foram destaques em outras décadas na música popular brasileira.

À meia-noite, o cantor Alcimar Monteiro fará o show, sendo considerado um dos grandes expoentes do autêntico forró nordestino. O encerramento da festa será com sanfoneiro Rodolfo Lopes, que na ocasião vai interpretar sucessos de sua autoria e um repertório atual com destaque para o gênero do forró em seus diversos ritmos.

“Estou feliz em contribuir para revitalizar a Festa do Rosário neste ano de 2019. A nossa gestão resgatou o que foi abandonado por outras gestões. A festa da Ilha neste sábado será o encontro das famílias de Caicó e do Seridó. Será um momento para confraternização, alegria, integração e vamos celebrar Nossa Senhora do Rosário em clima de muita paz ao lado do povo de Caicó”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com