30 jan 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:41min. 
 em 
64% dos passageiros dos EUA irão cancelar viagens a áreas com zika

EUA

Uma pesquisa realizada pelo empresa de gestão de risco de viagens On Call International constatou que cerca de 64% dos entrevistados norte-americanos iria cancelar sua viagem a países afetados pelo vírus zika. Os resultados têm como base uma pesquisa do Google Consumer com 1.934 consumidores nos Estados Unidos com 18 anos ou mais.

Geovane Silva segura o filho, Gustavo Henrique, que nasceu com microcefalia no Recife, Pernambuco; estado tem o maior número de registro da deformação, que pode estar relacionada à disseminação do vírus zika Epidemia do vírus zika: há razão para pânico?

Mosquito passa por análise na Fundação Oswaldo Cruz, no Rio: Brasil tem 270 casos de microcefalia confirmados; apenas seis têm ligação com o vírus zikaMédico da Rio-2016 descarta ameaça de zika

Cerca de 69% de todos os entrevistados do sexo feminino disseram que iriam cancelar os seus planos de viagem e 37% das mulheres com idades entre 25-34 anos eram as mais propensas a cancelar sua viagem, de acordo com a pesquisa.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com