12 out 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:10min. 
 em 
62,2% aprovam a gestão do prefeito Álvaro Dias, em Natal

avaliação-álvaro-diasComo também já é de costume nas pesquisas divulgadas pelo Blog do BG, também foi feita a avaliação administrativa na cidade de Natal, que nada mais é do que o que a população está achando das administrações municipal, estadual e federal, se aprova ou não o trabalho dos gestores. No âmbito municipal, 62,2% disse aprovar a gestão do prefeito Álvaro Dias.

Já 29,5% disseram reprovar a forma como o prefeito vem administrando a cidade. Outros 8,3% não souberam ou não opinaram. Para a realização do estudo, foram entrevistados 1000 eleitores de Natal entre os dias 7 e 9 de outubro. Um dos maiores números de entrevistados de todas as pesquisas já realizadas na capital potiguar, que permite uma margem de erro de apenas 2,5% para mais ou para menos, também uma das menores margens de erro de todas as pesquisas realizadas na cidade.

Os resultados foram calculados com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que se a margem de erro for considerada, a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real da capital potiguar. A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01002/2020.

Fonte: Blog do BG

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com