28 set 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:38min. 
 em 
5ª Semana Municipal do Idoso de Jardim do Seridó será concluída neste sábado

O Clube de Idosos São Judas Tadeu de Jardim do Seridó participará logo mais a partir das 19 horas em Parelhas de intercâmbio com os idosos daquele município no Clube de Idosos parelhense, concluindo deste modo, a 5ª Semana Municipal do Idoso de Jardim do Seridó, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Iniciada na última terça-feira (24), durante toda essa semana os idosos jardinenses participaram de uma vasta programação de valorização ao idoso, promoção da cidadania, informações sobre o Estatuto do Idoso, obrigações, deveres e compromissos junto à coletividade. Aconteceram celebrações religiosas, palestra, hidroginástica, brincadeiras, jogos e muito forró.

Na tarde desta sexta-feira (27), os idosos do Clube São Judas Tadeu realizaram uma visita ao abrigo dispensário desta cidade, onde ocorreu celebração de novena, momento de muita paz e reflexão. “Agradecemos a Diógenes Santiago e de toda sua equipe, pelo zelo e brilhante trabalho desenvolvido nesse espaço, percebe-se o quanto eles (idosos) se sentem bem ao está nesse local. Lugar de respeito e muita dedicação”, disse o secretário de Assistência Social, Francisco Carlos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com