01 out 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:33min. 
 em 
3ª etapa de reabertura do Parque da Cidade libera trilhas ambientais à população

TRILHAS PARQUE DA CIDADEO Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte deu início à terceira etapa do plano de reabertura.  Desta vez, a novidade é a realização de expedições ambientais nas trilhas naturais, uma vez por semana, para grupos de até 10 pessoas, mediante agendamento.  As entradas do Parque permanecerão sendo controladas, tendo as vagas de veículos do estacionamento limitada em 50%. O horário de funcionamento continua das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Segundo a gestora do Parque, Kalina Masset, o agendamento em grupo de até 20 pessoas para o uso da biblioteca foi suspenso nesta etapa, sendo assim, só permanecerá o acesso individualizado mediante agendamento. “Pela segurança de todos, decidimos suspender o agendamento em grupo e continuar apenas com o estudo individualizado. Além disso, o pátio do Parque da Cidade, segue fechado para evitar circulações de pessoas.  Lembrando que as regras para prevenir a Covid-19 ainda continuam valendo aqui no Parque da Cidade” ressaltou a gestora.

A população pode vir com sua família para realizar a prática de atividades físicas, mas continua proibido grupos que gerem aglomerações nas dependências do Parque. Quem desejar realizar expedições ambientais nas trilhas naturais, deve fazer o agendamento através do telefone 3232-3207, das 8h às 14h, de segunda a sexta. O funcionamento das trilhas é de uma vez por semana para grupos de no mínimo de 7 e no máximo 10 pessoas e com idade mínima de 12 anos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com