22 maio 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:19min. 
 em 
São José do Seridó é certificada com o selo unicef pela 3° vez

seloA cidade de São José do Seridó, juntamente com Upanema, passa a figurar entre os municípios potiguares que o conquistaram o Selo Unicef Edição 2013/2016. Com esta conquista, o município já coleciona três troféus, o que atesta a qualidade dos serviços oferecidos às crianças e aos adolescentes são-joseenses.

“Quando saiu o resultado em dezembro de 2016 e São José do Seridó não estava na relação, ficamos sem entender, pois de 13 políticas públicas, tínhamos pontuado em 12 políticas e cumprido todos as etapas, então buscamos respostas. Ficamos sabendo que foram problemas na parte burocrática, na plataforma, mas, não desistimos, e seguimos na luta para provar que tínhamos sim cumprido todas as etapas e éramos merecedores”, disse o Secretário Francisco Touché que ganhou pela segunda vez como Articulador.

O Secretário disse que o Selo Unicef será recebido em breve na cidade de Fortaleza, por uma comitiva que terá representantes das Secretarias de Educação, Assistência, Saúde, Esportes, além do Ex-Prefeito Jackson Dantas, a atual Prefeita Miúda Góes e Jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com