30 set 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:31min. 
 em 
11ª Aldeia Sesc Seridó oferece programação cultural gratuita

Capa programação Aldeia Sesc 1As artes ganham espaço em Caicó com a Aldeia Sesc Seridó, projeto realizado pelo Sistema Fecomércio, com realização do Sesc RN. A 11ª edição do ano contempla uma ampla programação gratuita, com teatro, música, dança, exposição de artes visuais e oficinas. As atividades acontecem de 3 a 30 de outubro em Caicó.

Os espetáculos “Sob o Sol”, da Cia Arte e Vida de Caicó/RN, e “R.A.L.E 0 Realidade Apropriada Libera Evidência (AL) abrem a programação. As apresentações integram a programação do Palco Giratório 2019, projeto do Sesc de intercâmbio de artes cênicas.

A abertura oficial acontece na manhã da sexta-feira (4/10), a partir das 8h, com sarau poético musical, fanfarra do Sesc com os alunos do projeto Sesc Cidadão, apresentação do cordelista Edcarlos Medeiros. No período da tarde, precisamente a partir das 14h, ocorrerá as apresentações do Sonora Brasil Sesc, que neste ano traz para o RN quatro grupos indígenas dentro da temática “A Música dos Povos Originários”. Os grupos são das etnias Guarani Mbya e Kaingang, do Rio Grande do Sul, e Paiter Surui e Karitanas, de Roraima.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com