05 jul 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:44min. 
 em 
106 FM vai relembrar título histórico do Galo do Seridó com a transmissão 19 anos depois do jogo Corintians x América

CORÍNTIANS DE CAICÓNeste domingo (05), às 14h a Rádio Solidariedade 106 FM vai relembrar o título histórico do Galo do Seridó com a transmissão 19 anos depois do jogo entre Corintians x América, a partida que marcou a inédita conquista para a cidade de Caicó. De acordo com o diretor da 106 FM, o radialista Eduardo Dantas, a ideia para retransmitir o jogo que deu o título inédito ao Corintians surgiu de um torcedor corintiano para relembrar esse momento inesquecível.

Eduardo passou a pesquisar onde poderia encontrar a gravação do referido jogo e conseguiu o material através da Rádio Seridó AM, gravado em fitas cassetes. “Com essa relíquia em mãos, nós levamos ao departamento de produção da 106 FM, conseguimos extrair todo o áudio do jogo, transformamos em mp3 e vamos colocar a ideia em prática. Essa retransmissão veio em uma boa hora, pois na última semana, a conquista do título completou 19 anos e será retransmitida pela primeira vez”, disse Eduardo Dantas.

O jogo memorável transmitido pela equipe de esportes da Rádio Seridó AM 1.100 contou com a narração de Luciano Vale, comentários de Fernando Vale, tendo como repórter de pista, J Alves, o repórter da galera, Clóvis Pereira (Pituleira) e no plantão esportivo, Carlos Roberto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com