23 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:07min. 
 em 
“O povo potiguar não irá na contramão do movimento de avanço em todo o Brasil”, diz Carlos Eduardo em evento do PCdoB

O PCdoB, partido integrante da coligação “Coragem Pra Mudar”, lançou na noite desta quinta-feira (22) o comitê de campanha dos candidatos a deputado estadual, George Câmara, e deputado federal, Divanilton Pereira. Candidato a governador pela coligação, Carlos Eduardo (PDT) participou do evento ao lado do postulante ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), e conclamou os aliados a se engajarem em favor da renovação na política do Rio Grande do Norte.

“Quando falo em renovação, não me refiro apenas aos quadros, mas também a uma mudança de mentalidade”, especificou Carlos Eduardo, defendendo o fim da “politicagem” na gestão pública, para evitar a distribuição de cargos sem critérios técnicos. O candidato pedetista pontuou que George Câmara e Divanilton são duas boas opções para representar os potiguares na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, nesse contexto da renovação.

Sobre a parceria com o PCdoB, Carlos Eduardo lembrou que ela é antiga e que se fortaleceu durante sua administração na Prefeitura de Natal, com a participação destacada de quadros da legenda. A partir daí, citou nomes como a professora Justina Iva (que foi secretária municipal de Educação) e o advogado Urbano Medeiros (indicado na época como diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Natal, Arsban).

Diante de um público numeroso, formado por apoiadores e militantes do PCdoB (entre eles, estavam os ex-deputados estaduais Floriano Bezerra e Antônio Capistrano), o candidato a governador declarou ainda estar entusiasmado com a reação positiva da população à sua campanha. E disse estar confiante de que esse sentimento popular vai levar a uma sintonia entre os cenários políticos do Rio Grande do Norte com o resto do país.

“O Brasil está avançando e, aqui no Rio Grande do Norte, incorporados a essa luta, vamos fazer com que o Estado aproveite esse momento para também melhorar a qualidade de vida dos potiguares”, projetou Carlos Eduardo. “Tenho certeza de que o povo potiguar não irá na contramão desse movimento que se registra em todo o Brasil”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com