07 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:25min. 
 em 
Noite violenta: 3 mortos em meia hora na capital

O município de Ceará-Mirim/RN, na região metropolitana de Natal, foi palco ontem (06) de uma noite violenta. Foram 3 crimes em meia hora. 3 homens foram assassinados em frente às suas residências em diferentes localidades da cidade. O primeiro homicídio ocorreu por trás do Caic de Ceará-Mirim. Jacob de Araújo Albuquerque, de 44 anos, foi atingido com três tiros, sendo um deles de calibre 12. Poucos minutos depois foi a vez de Rodrigo Santos de Barros, de 19 anos. O jovem estava dentro de casa, no bairro São Geraldo, quando os homens entraram na residência do jovem e o mataram, na frente de sua mãe, com três tiros.
O último foi Felipe Moreira Gonçalves, de 18 anos, que foi surpreendido também por indivíduos encapuzados em sua casa. Felipe estava com o seu irmão, que também sofreu um dos tiros. O jovem morreu na hora com os dois tiros que o acertaram na região do peito e da cabeça.
Todos os casos apontam para os mesmos suspeitos: um carro preto, modelo Fiat Uno, de placas não identificadas, com quatro indivíduos encapuzados.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!