06 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:44min. 
 em 
No Castelo Branco, Dra. Francielle levanta a bandeira da Educação‏

“Esse bairro me traz boas recordações porque foi na Escola Hermann Gmeiner, das Aldeias SOS, que estudei o Ensino Fundamental. Sou muito grata a esta instituição. Eu venho dizendo em todas as minhas caminhadas que tenho um compromisso com o povo de Caicó de lutar pelos educadores. E digo isso com muita firmeza porque foi à educação que transformou a minha vida.. A educação será prioridade na nossa gestão, para que todos os caicoenses tenham oportunidade de ser vencedores. E aqui eu vejo pessoas que me viram nascer, que me viram estudar, inclusive professores, e que jamais se envolveriam num comício, mas elas conseguem nos acompanhar por causa das nossas referências pessoas”.

Este foi um trecho do discurso de Dra. Francielle na noite desta quarta-feira após o Arrastão 23 nos bairros Castelo Branco e Nova Descoberta. A candidata, ao lado do seu vice Doda e dos candidatos a vereador da coligação “Pra Frente Caicó”, percorreram as principais ruas dos bairros e conseguiram atrair a atenção de grande parte dos moradores.

Sempre de pé no chão e em contato direto como o povo como tem sido desde o início, Dra. Francielle abraçou e foi abraçada por todas as pessoas e recebeu um significativo apoio dos eleitores que irão às urnas pela primeira vez.

“Eu estarei votando pela primeira vez em 2012 e o meu voto é de Dra. Fancielle porque o discurso dela me convenceu. Eu confio nela e sei que ela vai fazer valer”, disse uma moradora do Castelo Branco.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!