31 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:47min. 
 em 
Ney Júnior assume comando da Câmara de Natal garantindo normalidade

88f8b0f9b4e6ef6cc3c7368688606c51Ney Lopes Júnior (PSD) foi empossado no cargo de presidente da Câmara Municipal de Natal nesta segunda-feira (31), em substituição a Reniere Barbosa (PDT) que foi afastado do cargo pela Operação Cidade Luz.

O novo presidente afirmou que com abertura dos trabalhos legislativos que se iniciam nesta terça-feira (1o) tudo será conduzido dentro da absoluta normalidade, serenidade e responsabilidade.

Ney disse ainda que sua gestão será de imparcialidade. “Esclareço que saio da parcialidade de líder do Governo para a imparcialidade de Presidente da Câmara. Todos os pares poderão estabelecer seus direitos”, disse.

Como Ney Lopes Júnior agora é presidente do poder Legislativo Municipal, a vereadora Nina Sousa (PEN) passa a ser a líder do Governo na Câmara.

Raniere Barbosa, o presidente afastado, é o principal alvo da Operação Cidade Luz, que desmantelou um esquema criminosos que desviou pelo menos 22 milhões de reais dos cofres públicos, através de contratos fraudulentos na Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura do Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com