29 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:07min. 
 em 
Na nossa gestão as decisões serão tomadas com o povo, diz Francielle Lopes‏

A futura prefeita de Caicó, Francielle Lopes (PPS), está aproveitando cada minuto da reta final de campanha para fazer visitas e caminhadas pelos bairros de Caicó e algumas empresas da cidade.

 A prefeitável esteve na Indústria de Plástico, INPLARN, dos empresários Saul e Samuel Gurgel e foi recebida por mais de cem funcionários que ouviram atentamente a mensagem da prefeita e o seu comprometimento de administrar para o povo e com o povo. “Estou aqui porque esse vai ser o meu jeito de administrar, ouvindo quem realmente sabe o que precisa. Na nossa gestão as decisões não serão tomadas em gabinetes, serão tomadas sempre ouvindo o povo”, ressaltou a candidata.

O objetivo de trazer Francielle aqui foi dá a oportunidade para que os funcionários da empresa pudessem ouvir as propostas de governo da candidata que hoje representa, para mim, a possibilidade verdadeira mudança de Caicó”, disse Saul Gurgel.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Eliane Vale disse:

    De acordo com o artigo 299 do código eleitoral brasileiro é considerado crime ´´ dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita“. A lei ainda prevê de um a quatro anos de cadeia, além de pagamento de cinco até quinze dias/multa. A minha visão utópica quereria acreditar que o mecanismo jurídico descrito anteriormente fosse suficiente para coibir as práticas deletérias, contudo, minha visão racional sinaliza que assim, como tantas outras leis deste país, esta é apenas mais uma que não se cumpre.
    O Brasil com dimensões continentais há tempos é visto qual uma colcha de retalhos, uma grande colcha de retalhos, cada um com seu pedaço onde o ´´empresário“ da política promove sinecuras para seus ´´aliados“ e oferta ´´benefícios“ imediatos.
    É preciso compreender que os préstimos ´´dados“ de forma imediatista não promove uma reversão definitiva na condição social e econômica do beneficiado, ao invés disso, alimenta um vício adorado pelos infames e corruptos representantes do poder. A concessão de um botijão de gás, de um emprego, de um remédio, de um saco de cimento, jamais pode servir como argumento ou justificativa de moeda de troca em prol da usurpação do direito livre de votar.
    Do mesmo modo, é preocupante perceber que existem correntes de pensamento que induzem o cidadão a aceitar o benefício criminoso e, com o pretexto de vingança, pregam que se aceite o benefício, mas que não se vote em quem o concedeu. Ora, a lei é bem clara: A VENDA e COMPRA de voto é crime!
    Infelizmente, mesmo que fosse possível ressoar esta lei através de quatro trombetas em todo nosso país, ainda assim, não se teria o efeito desejado, no entanto, se não é possível a ela conceder o total crédito (Já que em nosso país as leis não são mais do que compêndios jurídicos não utilizados), então que se conceda à ética, que cada um de nós devemos ter!
    Que entendamos que qualquer benefício aceito somente nos remonta às velhas oligarquias, aos velhos votos-de-cabresto, ao tempo de um mundo feudal. Compreendamos que existe por trás de todo esse sistema fraudulento e corrupto uma grande máquina administrativa que recolhe milhões e milhões em obras superfaturadas e depois, o mesmo sistema compra nossos votos tão-somente com nosso próprio dinheiro, e que é este dinheiro que compra o saco de cimento, o remédio, o emprego, ou seja, NÃO EXISTE BENEFÍCIO ALGUM, o que existe é o desvio de verbas que seriam destinadas à saúde, educação e segurança !!!!
    Que tomemos consciência que todos os supostos benefícios retrocedem a evolução da democracia, da liberdade do voto, da ética e que cada saco de cimento, cada dentadura, cada dinheiro que quer pagar a feira do cidadão nobre e necessitado deste país, alimenta não só a fome do ingênuo brasileiro, mas raivosamente e repulsivamente digo-lhes que é diamante para os pútridos, nefastos, infames políticos brasileiros corruptos.
    NÃO VENDA SEU VOTO! NÃO COMPRE TAMBÉM!!!

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com