01 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:32min. 
 em 
Multidão lota o Largo do Atheneu para curtir o show de Carlinhos Brown

30096A largada do Carnaval Multicultural 2019, da Prefeitura de Natal, levou milhares de natalenses ao Polo Petrópolis, onde no Largo do Atheneu ocorreu o show do cantor e compositor baiano Carlinhos Brown e a entrega da chave da cidade ao Rei Momo Rodolpho Kostak e à Rainha Érica Alves pelo prefeito Álvaro Dias.

O agito começou com o show da cantora potiguar Nara Costa que apresentou um set de estilos musicais variados, apoiada por uma banda competente formada por músicos potiguares. Carimbó, marchinhas, frevo e axé deram o tom maior no show da artista, que botou todo mundo para dançar no Largo do Atheneu.

No intervalo do show de Nara Costa para o de Carlinhos Brown, a drag queen Pietra Ferrari animou a multidão com a sua irreverência. Em seguida, Carlinhos Brown entrou em cena com a sua banda percussiva e desfiou um rosário de sucessos, que incluiu clássicos da música brasileira contemporânea, como “Já sei namorar”, dos Tribalistas; “A namorada”; “Não quero dinheiro”, de Tim Maia; “Uma brasileira”, de Brown e Herbert Viana; “Maimbé Dandá” e “Beija flor”, da Timbalada, entre outros sucessos.

Exatamente, às 22h37, o prefeito Álvaro Dias entregou a chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha. “Desejo a todos vocês um carnaval de paz, alegria e tranquilidade. A cada ano o carnaval cresce em Natal, e a prefeitura tem se esforçado para promover uma festa onde todos os natalenses e turistas possam se divertir num clima de paz e amor”, ressaltou Álvaro Dias. E complementou: “Nós temos um projeto com Carlinhos Brown para o Natal em Natal”. Na sequência, Brown homenageou a cidade com a música “Vamos brincar de Neve”.

O artista ainda recebeu no palco a cantora mirim Iara Abreu e o pré-adolescente Gabriel Ciríaco, ambos com passagem pelo programa The Voice Kids.

Para a comerciária Marli Gomes, que foi ao Largo do Atheneu com amigos, o Carnaval Multicultural 2019 começou com o pé direito. “A prefeitura acertou em cheio ao convidar Carlinhos Brown para repetir a abertura do carnaval. Pretendo brincar todos os dias em Natal. O carnaval vai ser massa”, afirmou a foliã.

O ambulante Hudson Costa é outro natalense que aposta no carnaval: “Fiz um investimento em água e cerveja, e se Deus quiser vou ter um lucrozinho no carnaval. A festa começou a todo vapor, e quanto mais gente circular, mais lucro eu vou ter”, previu o ambulante.

O Carnaval Multicultural 2019 prossegue hoje com atrações em todos os seis Polos espalhados nas quatro zonas administrativas da cidade. A programação completa do Carnaval pode ser conferida no endereço eletrônico http://www.carnavalemnatal.com.br/

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com