22 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:13min. 
 em 
Mulher desaparece com 4 filhos menores em Caicó

Jair Sampaio informa em seu blog que está desaparecida desde a última terça feira (19) a doméstica MARIA DO SOCORRO FRANÇA DA SILVA, 50 anos, residente à rua Hermínio Gomes, nº 336, bairro Walfredo Gurgel,em Caicó. Ela é mãe de sete filhos, o maior com 22 anos e o menor com apenas sete aninhos. Um irmão de Maria, que mora no “Rabo da Gata”, disse que ela esteve em sua casa por volta no mesmo dia em que desapareceu. A mulher pegou um rádio de pilha e disse a seguinte frase: “Até nunca mais”.

Uma das filhas de Dª Maria teme que seu tio saiba os motivos pelos quais a mãe dela esteja desaparecida, pois ele fala pouco sobre o caso. O esposo de Maria, que trabalha com assentamento de calçamentos, nada sabe sobre o desaparecimento da sua esposa. O mesmo foi à delegacia da mulher para prestar queixa sobre o ocorrido, mas ficou sobre sua pessoa a desconfiança do desaparecimento da sua companheira.

Quatro menores acompanharam a mãe e são eles: João Paulo 12 anos, Júlio César 7 anos, Felipe 11 anos e Francinaldo de 16 anos. Informações sobre sua localização devem ser repassadas à Polícia ou a sua filha, que está em Caicó e encontra-se muito preocupada com a situação: (84) 9821-0674. (jair sampaio)

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!