25 fev 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:02min. 
 em 
MPRN lança página para facilitar acesso aos serviços oferecidos à população

O Ministério Público do RN lançou nesta segunda-feira (22) uma nova página no seu portal na internet para facilitar aos cidadãos o acesso aos principais serviços oferecidos pela instituição.

“Do que você precisa?”. Com essa pergunta simples, o MPRN quer dar mais agilidade e eficácia no momento em que a população quiser enviar suas demandas. A nova página tem objetivo de organizar de forma mais simples os princiapais serviços oferecidos pela instituição, agrupando-os em apenas quatro categorias: Denúncia, Consulta, Solicitações e Outros.

“A junção de diversos serviços em um único ambiente tem o objetivo de possibilitar uma melhor navegação do portal do MPRN, bem como, fortalecer o cumprimento da Política Nacional de Atendimento ao Cidadão, assegurando a máxima efetividade do princípio de acesso à Justiça na defesa dos direitos e interesses que envolvem as atuações e deveres do Ministério Público”, explica o gerente de gestão estratégica, Wilton Alves Pequeno.

A nova página traz um layout simples, limpo e direto. A proposta é tornar a experiência do usuário mais objetiva, evitando que ele perca muito tempo navegando em diversas páginas diferentes para ter acesso aos serviços disponibilizados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com