24 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:07min. 
 em 
Movimentação política com comício em Parelhas continua repercutindo no Seridó

A movimentação política realizada no Seridó, no último final de semana, pelos candidatos na chapa majoritária da coligação “Coragem Pra Mudar”, Carlos Eduardo (governador) e Álvaro Dias (vice), continua repercutindo positivamente.

Considerada a maior carreata política da história do Seridó, o comício de Parelhas (onde foi encerrado o percurso), foi uma demonstração do prestígio dos nomes defendidos pela coligação, principalmente do candidato a deputado estadual Antonio Petronilo (PMDB) que, desde a criação do grupo, se comprometeu em ajudar na campanha de Álvaro Dias a vice, tendo em vista a militância conjunta em outros momentos.

O prestígio de Petronilo se deve, dentre outros aspectos, à sua ficha de serviços prestados ao povo de Parelhas, na condição de médico e prefeito, que implantou diversas políticas sociais voltadas para a juventude e os demais níveis da população.

Em mais de 30 anos de profissão de cirurgião, o ex-prefeito também prestou seus serviços aos demais municípios da circunvizinhança, como Equador, Santana do Seridó, Ouro, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas e outros tantos.    

Esse reconhecimento administrativo lhe rendeu, inclusive, a menção entre os candidatos com chances reais na disputa para a Assembleia Legislativa, conforme a pesquisa espontânea do Instituo Start, realizada entre os dias 14 e 16 de agosto.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Anderson Alves disse:

    Carlos Eduardo e Alvaro Dias, o Seridó Renasce!!! Tô com eles e com Canindé de França aqui de Currais Novos ^^

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com