30 dez 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:00min. 
 em 
Ministro Garibaldi Filho credita bons resultados da Previdência ao crescimento da economia do país

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, creditou o bom momento vivido pela previdência brasileira ao crescimento da economia do país. O comentário foi feito hoje (30), durante a gravação do Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, que será exibido na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2012.

 

Segundo Garibaldi Filho, com o aumento dos empregos formais, cresce o número de contribuintes, beneficiando – conseqüentemente – o setor previdenciário. “Tínhamos cerca de 22 milhões de contribuintes e esse número cresceu para 29 milhões. Se a economia está aquecida, a previdência vai bem”, disse o ministro Garibaldi.

 

O ministro avaliou ainda a atuação do Ministério da Previdência Social no Rio Grande do Norte, falando – especialmente – do número de Agências inauguradas em vários municípios do Estado. “Inauguramos agências em vários pontos do RN e para 2012 nós já temos a previsão de inaugurarmos mais nove agências. Algumas delas já estão com as construções bem encaminhadas, como é o caso de Mossoró, Goianinha e São José do Mipibú”, contabilizou Garibaldi Filho.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com