31 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:52min. 
 em 
Ministro da Defesa acompanhou início dos trabalhos das tropas em Mossoró

raul jugmanO ministro da Defesa, Raul Jungmann, esteve em Mossoró, para acompanhar o trabalho dos homens da Força Nacional nas ruas da cidade. Jungmann foi recepcionado pela vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) e o secretário municipal de Segurança, general da reserva Eliéser Girão, no Ginásio Pedro Ciarlini, que está servindo de quartel das provas.

Os homens da Força Nacional desembarcaram em Mossoró no início da tarde deste sábado (30) para realizar o trabalho de patrulhamento nas ruas da cidade. A operação vai suprir a ausências dos policiais militares, que há quase duas semanas estão aquartelados, em protesto ao atraso de salário. Nesse período, a violência avançou no Rio Grande do Norte, principalmente em Natal e Mossoró.

O número de homens que farão a segurança em Mossoró não foi revelado, mas é o suficiente para garantir o trabalho ostensivo, segundo informação do comando da operação. Os veículos da Força Nacional estão concentrados na área do Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini, no centro da cidade, e as tropas já estão espalhadas em várias área.

A Força Nacional permanecerá em Mossoró e Natal até o dia 12 de janeiro, conforme decreto assinado pelo presidente Michel Temer. A atuação das tropas federais em Mossoró foi solicitada pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP), uma vez que o Governo do Estado havia pedido apenas para Natal e região metropolitana.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com