27 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:47min. 
 em 
Micarla deixa vida pública para se dedicar a Deus e família, mas nega que vai ser pastora

Após anunciar a desistencia da candidatura de reeleição em Natal, a atual prefeita ca capital do estado, Micarla de Sousa (PV), de 42 anos, disse à Folha nesta terça-feira (26) que irá deixar a vida pública para se dedicar a Deus e à família.

Evangélica convertida há quase um ano –“a melhor decisão que tomei em minha vida”–, Micarla negou intenção de se tornar pastora, como a imprensa local chegou a informar.

Mas também não descartou a possibilidade: “Se esse for o propósito de Deus, terei a maior honra”.

Jornalista e ex-apresentadora de telejornal, Micarla foi eleita com 50,8% dos votos em 2008, mas sua gestão passou a ser alvo de críticas e protestos.

Para ela, isso se deve à “quebra de paradigmas” que diz ter promovido na gestão. “Uma pessoa sem ‘pedigree’, como eu, de partido pequeno, nunca aceitou tutela de poderoso. Tenho consciência de que muitos interesses foram contrariados.”

A prefeita também disse não ter tido apoio federal no governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nem do Estado na atual gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a quem apoiou nas eleições de 2010.

“Graças a Deus, no meio de toda essa escuridão, surgiu o olhar diferenciado da presidente Dilma [Rousseff] para Natal. E, glória a Deus, conseguimos investimentos por causa da Copa [de 2014]”.

Além de cuidar dos filhos de dez e oito anos, Micarla espera também cuidar da própria saúde. No cargo, sofreu dois AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais), em 2010 e em março deste ano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com