20 mar 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:39min. 
 em 
Manifesto de legislativos do Seridó resultou em maior atenção da Federação de Câmaras do Rio Grande do Norte

Com a escolha de Edivan Martins, da Câmara de Natal, para presidir a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), os representantes do Seridó receberam a promessa de maior participação na entidade.

O acordo saiu depois de um manifesto emitido por quinze presidentes da região, que reclamavam da atual política da federação, considerada um descaso absoluto da entidade com os seus membros no interior. Dentre as deficiências citadas estavam: a falta de assessoramento técnico-legislativo, jurídico, político e o apoio logístico nas atividades das câmaras.

Edivan Martins se comprometeu a criar uma maior parceria com os parlamentares do interior. Ele se mostrou favorável a fazer um trabalho de valorização do vereador e de ações importantes para a Câmara.

A reunião com os representantes do Seridó contou com a participação dos vereadores Leleu Fontes (Caicó), Paula Torres (Jucurutu), Joaquim Medeiros (Cruzeta), Ediwilson Azevedo (Ouro Branco), Ronaldo Vilar (Cerro Corá), Aristeu Gomes (Lagoa Nova), Diego Macêdo (Ipueira), Pedro Santos (Timbaúba dos Batistas) e Cipriano Neto (São João do Sabugi).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!