31 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:13min. 
 em 
Mais uma do leilão dos virgens: Leiloado Russo se diz apaixonado por brasileira

Alexander Stepanov, o russo que leiloou sua virgindade junto com Catarina Migliori (a virgem de R$ 1,5 milhão), nunca teve facilidade com as mulheres e ficava envergonhado de ser casto aos 20 anos de idade.

Os lances para tirar a virgindade do russo foram encerrados no último dia 24. Em contraste com Catarina, Stepanov conseguiu faturar com o leilão apenas R$ 6 mil. Quando assistiu o projeto do documentário pela primeira vez, Stepanov revelou: “Achei errado, não acho normal ou certo que as pessoas leiloem sua virgindade. Mas pensei: ‘quer saber? Quero estar no documentário’, porque sou uma pessoa com muitas histórias para contar e talvez isso mude a vida das pessoas. Tive uma experiência muito ruim em minha infância e, quando fiquei mais velho, não conseguia conversar com garotas.”

O russo espera que com o documentário e com sua primeira relação sexual consiga superar seus traumas e medos, e ajudar no seu relacionamento com o sexo oposto. Em entrevista ao G1, Stepanov afirmou: “Meu sonho… fico um pouco nervoso ao dizer isso, mas gostaria de me relacionar com Catarina, gosto muito dela. Fomos à praia há algumas horas, e passamos um ótimo tempo juntos. Em toda minha vida, nunca estive tão próximo de uma garota, e gosto muito dela, de verdade”, contou. Quando perguntado se a brasileira seria a garota dos sonhos, Alexander ficou encabulado, riu e disse: “ela é tão legal, tão bonita… gosto muito dela.”

Vale lembrar que quem “arrematou” Alexander foi um homem brasileiro. O jovem russo diz ser heterossexual e pode não querer perder sua virgindade com uma pessoa do mesmo sexo. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!