30 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:16min. 
 em 
Sem categoria
Lista de inscritos para eleição do Conselho Tutelar tem 17 inscritos em Jardim do Seridó

eleicao-conselho-tutelar-1

As inscrições para concorrer às eleições do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó foram encerradas nesta quinta-feira (28). Conforme a Comissão Especial Eleitoral que é composta por Maria de Fátima, Ana Lúcia, José Lúcio e Kátia Medeiros estão escritos, 17 (Dezessete candidatos). Pelo Edital nº 001/2015, o processo de escolha dos candidatos está dividido em três fases. A primeira delas é justamente a Análise da documentação exigida.

Nesta sexta-feira (29), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio de sua Comissão Especial, após proceder à análise dos documentos apresentados em consonância com o presente Edital, publicou a relação dos candidatos inscritos dentro do prazo previsto. O período para impugnação de candidatura vai do dia 1º a 03 de junho e a apresentação de defesa pelo candidato impugnado acontecerá de 08 a 10 de junho.

Já a publicação da relação das candidaturas deferidas, inclusive, com o julgamento de eventual impugnação pela Comissão Especial Eleitoral, até 19 de junho de 2015. O Exame de conhecimento específico com caráter eliminatório será no dia 19 de julho e a Escolha dos candidatos (Eleições Unificadas) está marcada para o dia 04 de outubro deste ano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com