30 set 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:37min. 
 em 
Sem categoria
Liga Contra o Câncer sediará Semana de Prevenção ao Câncer de Mama em Caicó

Do dia 09 a 25 de Outubro a Liga Contra o Câncer em Caicó estará realizando a Semana de Prevenção ao Câncer de Mama, dentro do Outubro Rosa.

A abertura será na quarta-feira (09) as 8 horas com atendimento em mastologia, música ao vivo na recepção do Hospital de Oncologia do Seridó. O Blog do Marcos Dantas destaca a programação completa:

Dia 10 (Quinta-feira):
8 horas – Palestra com o Grupo Despertar e atendimento em mastologia e música ao vivo, na recepção do Hospital de Oncologia do Seridó.

Dia 15 (Terça-feira):
19 horas – Palestra Sesc Câncer de Mama (Prevenção, Diagnóstico Precoce e Tratamento), na Concha Acústica do Sesc Seridó com Dr. Rodrigo Jerônimo (Oncologista Clínico), além de entrega de panfletos, lacinhos, sorteio de brindes e musica ao vivo.

Dia 19 (Sábado):
15 horas – Caminhada do Outubro Rosa saindo da Liga Contra o Câncer até a Ilha de Sant’Ana com entrega de panfletos, lacinhos e distribuição de brindes.

Dia 23 (Quarta-feira):
7 as 17 horas – Palestra, atendimento em mastologia, sorteio de brindes e música ao vivo na recepção do Hospital de Oncologia do Seridó.

Dia 24 (Quinta-feira):
19 horas – Palestra Sesc – Rastreamento e Fatores de Risco do Câncer de Mama na Concha Acústica do Sesc Seridó com Dra. Nair Margotti (Mastologista), além de entrega de panfletos, lacinhos, sorteio de brindes e musica ao vivo.

Dia 25 (Sexta-feira):
7 as 17hs – Palestra, atendimento em mastologia, sorteio de brindes e música ao vivo na recepção do Hospital de Oncologia do Seridó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com