21 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:27min. 
 em 
Lideranças de São Rafael e Upanema confirmam voto para Garibaldi

O vice-prefeito de São Rafael, Cícero Pinheiro e o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Francisco Alves – o Chico Alves – (ambos PRB), declaram apoio ao “Senador do RN”, Garibaldi Filho (PMDB). Os dois líderes políticos afirmaram que São Rafael se beneficia até hoje com o trabalho de Garibaldi.

“O senador Garibaldi, que já foi governador, conta com o apoio de todo o Rio Grande do Norte. Em todo o Estado ele tem um grande histórico de trabalho e por esse motivo, nós, que representamos o município, estamos somando junto à Garibaldi nessa sua reeleição. Não podemos nos esquecer dos grandes projetos de Garibaldi, entre eles o Programa do Leite”, explicou o vice-prefeito.

“O Programa do Leite de Garibaldi é ainda um dos melhores projetos ofertados à nossa população. Ele beneficia até hoje mais de 500 famílias em nossa cidade e também nas comunidades que fazem parte da nossa região”, complementou o vereador Chico Alves.

Upanema

O ex-prefeitos de Upanema, Valério Augusto Tavares e Amarildo Martins (ambos DEM), são mais duas lideranças a confirmar a adesão em torno da candidatura de Garibaldi Filho ao Senado Federal.

Ambos explicaram que estão seguindo uma indicação do líder do DEM, o senador José Agripino, “mas que não há nenhum dificuldade em votar em Garibaldi, visto que ele é um homem de luta que já demonstrou a capacidade de defender o Rio Grande do Norte em várias situações”.

“Eu já votei nele para governador, e agora terei a oportunidade de apoiar Garibaldi para o retorno ao Senado”, disse Amarildo Martins. Já o ex-prefeito Valério afirmou que esta será a primeira oportunidade em que votará no senador do PMDB. “Tenho certeza, porém, que este será um voto bem dado”, concluiu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com