02 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:44min. 
 em 
Lideranças de Porto do Mangue reforçam campanha de Carlos Eduardo

A candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado ganha um novo reforço no interior do Estado. Lideranças políticas do município de Porto do Mangue anunciaram que seguirão com ele na disputa para governador. Entre esses líderes, estão a médica Rosa Araújo, suplente de vereadora filiada ao PMN, e Magno Antônio do Nascimento, vinculado ao PSB e filho do ex-prefeito José Domingos, primeiro gestor e um dos fundadores do município.

O apoio foi oficializado no último sábado (31), durante a realização do “Arraiá do Porto”, organizado por Doutora Rosa, como a suplente é mais conhecida na região do Vale do Açu. Ela apresentou Carlos Eduardo às pessoas presentes ao evento e a outras lideranças políticas do município, fundado em 1995, após emancipar-se politicamente da cidade de Carnaubais.

Para Doutora Rosa, pesou na decisão de seu grupo o fato de constar do Programa de Governo de Carlos Eduardo o projeto de construção de um porto no município.

“Fiz esta opção por Carlos Eduardo pelo compromisso que ele tem com a construção desse porto que, sem dúvida, representará um marco econômico para a nossa cidade”, explicou ela. “

Isso só reforça o que eu já havia constatado quando Carlos Eduardo era prefeito de Natal: que ele é um candidato realmente comprometido com os melhores e mais sérios projetos de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!