10 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:13min. 
 em 
Sem categoria
Leleu Fontes faz novas denúncias e acusações a Alex Dantas e Bibi Costa

O vereador Leleu Fontes (PSB) voltou a denunciar o colega vereador Alex Dantas, por envolvimento em suposto esquema de corrupção no direcionamento de licitações junto à prefeitura de Caicó. Durante entrevista na Rádio 106 FM, o vereador Leleu Fontes aproveitou para desafiar o vereador Alex Dantas, a fazer qualquer denuncia sobre ele: “Quem tem teto de vidro, não pode jogar pedra no outro.”.

Em um de seus desabafos, Leleu chegou a dizer que por saber demais, e querer provar as acusações feitas após a “traição” do grupo de Bibi durante a eleição da câmara de vereadores, disse que “um consórcio para tirar a sua vida ou de alguém poderia ser feito, já que estava lidando com pessoas poderosas e covardes.”. “Se acontecer qualquer coisa comigo, a Polícia Federal já sabe de onde vem!”, disse Leleu.

Em sua declaração, Leleu ainda disse que “Bibi age como Lula, diz não saber de nada e pode até não ter havido entrega de dinheiro em malas ou cuecas, mas que houve um mensalão em Caicó, houve!”

Leleu promete convocar a imprensa para, no momento, oportuno apresentar aos órgãos de controle e fiscalização as denúncias, para que se inicie a investigação mais detalhada, uma criação de CPI, para investigar um suposto esquema criminoso com o patrimônio público de Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com