20 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:34min. 
 em 
Leleu aguarda pronunciamente de Wilma sobre sua pré-candidatura a prefeito de Caicó

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes (PSB) está mesmo disposto a disputar a prefeitura de Caicó, e espera que nos próximos dias o anúncio seja feito, pela própria presidente estadual da legenda, a ex-governadora Wilma de Faria.

Nós teríamos uma conversa com a presidente estadual do nosso partido, a ex-governadora Wilma de Faria, que em decorrência de problemas de saúde ficou impossibilitada de nos receber. Portanto, vou aguardar a sua plena recuperação, para manifestar o meu desejo e pedir a autorização para que o meu nome seja oficialmente apresentado à frente”, ressaltou o vereador.  Como aliado do prefeito Bibi Costa, antes de tomar qualquer decisão, Leleu quer discutir seu projeto político com o prefeito.

Bibi e Dadá tentam encontrar um nome de consenso, na tentativa de unir a família que tem divergido fortemente da indicação de Nildson. O que considero uma atitude inteligente, embora a gente saiba que não vai ser uma tarefa tão fácil”, disse Leleu. A intenção de Leleu é reunir o maior número de lideranças estaduais em seu palanque, dentre elas a deputada federal Fátima Bezerra, o vice-governador Robinson Faria e a ex-governadora Wilma de Faria.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com