11 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:15min. 
 em 
Sem categoria
Julgamento de Galego de Antenor foi adiado

A Justiça do Rio Grande do Norte está dando andamento à segunda pauta de julgamentos no Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró. Hoje seria julgado o pistoleiro Humberto Alves Saldanha, o Galego de Antenor, da região Seridó, porém a sessão foi adiada.O julgamento previsto para acontecer nesta segunda-feira (10) era do pistoleiro Galego de Antenor, acusado pelo Ministério Público Estadual de ter matado o comerciante Abemor Pereira de Araújo, em 2008, no município de Jucurutu, a mando do então vereador Francisco Erisvaldo de Medeiros, o Vadinha, que está foragido da Justiça.

Inclusive a pós matar Abemor Pereira, o Galego de Antenor ficou sabendo que o filho da vítima, o mecânico Alderiso Pereira, estava fazendo uma investigação paralela a policia para identificar o assassino do pai. Ele, se sentindo ameaçado, matou também Alderiso.

Galego de Antenor também é acusado de vários outros crimes na região Seridó e Médio Oeste. Quando estava preso na Penitenciária de Alcaçuz, em Natal, Galego de Antenor teve acesso a um revolver e matou o companheiro de prisão Antônio Maia dos Santos, o Baianinho.

Hoje, Galego de Antenor seria julgado pela morte do comerciante Adenor Pereira, no Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró, porém, o advogado Anesiano Ramos de Oliveira apresentou um atestado médico e pediu o adiamento do julgamento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com