14 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:27min. 
 em 
Juiz determina multa R$ 10 mil para cada citação de Hugo Costa contra Roberto Germano

O juiz eleitoral Luiz Cândido de Andrade Vilaça estipulou multa de 10 mil reais, por cada vez que o candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) acusar seu adversário, Roberto Germano (PMDB) de ter fechado hospitais, durante o período em que foi prefeito de Caicó.

A decisão do juiz foi na sentença em que Roberto acusa Hugo de ter maculado sua imagem, com as acusações que Roberto garante serem mentirosas, durante o programa eleitoral do rádio. O juiz, no entanto não viu necessidade de conceder o direito de resposta, também solicitado por Germano, já que na sua opinião o candidato que se sentir ofendido pode usar seu próprio programa de rádio para se defender.

“Julgo improcedente o pedido de direito de resposta. Contudo, determino que o candidato Hugo Costa Marinho se abstenha de tecer comentários relativos ao fechamento de hospitais privados por ex-gestores deste Município de Caicó, sob pena de aplicação de multa no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), por cada comentário realizado”, disse o juiz em sua sentença.

Fonte: Marcos Dantas
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com